O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Nossas entregas estão interligadas com Transportadoras parceiras e CORREIOS, sendo que todos são responsáveis pela a operação logística conforme a escolha no momento da sua compra.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
DICAS IMPORTANTES:
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (Ingredientes, informações nutricionais dos produtos);
Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto ou qualquer informação importante do produto que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com alguma não conformidade ou faltando algum item que não foi comunicado anteriormente;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (41) 3432-1240 ou pelo e-mail vendas@balasantonina.com.br;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra, e se o mesmo já foi aprovado, você receberá e-mails automáticos do pagseguro para confirmar a transação, sendo ela, boleto, cartão ou pix. Em casos onde o pedido for cancelado, o cliente também receberá um email comunicando. A aprovação ou não da compra é exclusivamente feita pelo Pagseguro.
Para os pedidos feitos pelos Correios, são gerados e enviados automaticamente códigos de rastreio e para as demais opções de frete, o cliente é comunicado via whatsapp ou email sobre o rastreamento do seu pedido.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Qualquer problema com o endereço de entrega deve ser comunicado para o email e/ou fone da SAC para solucionar dentro do prazo e antes do envio da encomenda.
FRETE GRÁTIS
Promoções de frete grátis serão válidas para todas as regiões de entrega atendidas, mas irão variar conforme as promoções ofertadas.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possiblidades descritas abaixo:
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
A Bala de Banana Antonina não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Consulte a disponibilidade de entrega na sua região no momento da compra.
TRANSPORTE
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. Ela acompanha o seu produto e deve ser guardada para qualquer eventual dúvida ou problema.
Loja on-line das Balas de Banana Antonina