Meios de pagamento e de frete

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

Nossas entregas estão interligadas com Transportadoras parceiras e CORREIOS, sendo que todos são responsáveis pela a operação logística conforme a escolha no momento da sua compra.

Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

DICAS IMPORTANTES: 

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (Ingredientes, informações nutricionais dos produtos);

Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

Conserve em boas condições a embalagem original do produto ou qualquer informação importante do produto que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com alguma não conformidade ou faltando algum item que não foi comunicado anteriormente;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (41) 3432-1240 ou pelo e-mail vendas@balasantonina.com.br;

É necessário ter alguém para receber a sua entrega;

Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra, e se o mesmo já foi aprovado, você receberá e-mails automáticos do pagseguro para confirmar a transação, sendo ela, boleto, cartão ou pix. Em casos onde o pedido for cancelado, o cliente também receberá um email comunicando. A aprovação ou não da compra é exclusivamente feita pelo Pagseguro.

Para os pedidos feitos pelos Correios, são gerados e enviados automaticamente códigos de rastreio e para as demais opções de frete, o cliente é comunicado via whatsapp ou email sobre o rastreamento do seu pedido.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Qualquer problema com o endereço de entrega deve ser comunicado para o email e/ou fone da SAC para solucionar dentro do prazo e antes do envio da encomenda.

FRETE GRÁTIS

Promoções de frete grátis serão válidas para todas as regiões de entrega atendidas, mas irão variar conforme as promoções ofertadas.

 MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possiblidades descritas abaixo:

  1. Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.
  2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.
  3. Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

  1. Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se a transportadora escolhida ou correios já fizeram alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido devolvido à fábrica. Caso o pedido seja devolvido, o cliente terá a opção de reembolso do valor da compra (sem o frete) ou reenvio sendo o novo custo de frete pago por ele. Lembre-se que você será informado no e-mail e telefone cadastrado em seu perfil. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
  2. Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Bala de Banana Antonina possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (41) 3432-1240 ou pelo e-mail vendas@balasantonina.com.br.

Bala de Banana Antonina não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Consulte a disponibilidade de entrega na sua região no momento da compra.

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. Ela acompanha o seu produto e deve ser guardada para qualquer eventual dúvida ou problema.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Soter Ltda ME - CNPJ: 77.570.596/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail